Kinross lança campanha para celebrar dez anos do programa Integrar

De agosto a dezembro, paracatuenses conhecerão histórias transformadas pelas ações do programa

A Kinross celebra o décimo ano do Programa Integrar com uma campanha institucional sobre os resultados dos projetos realizados nesse período e histórias de pessoas que tiveram as vidas impactadas por eles e ajudaram a realizar suas ações. O Integrar é a plataforma de investimento social da companhia que contribui para a transformação econômica, socioambiental e social de Paracatu de forma sustentável.

Com a assinatura “Construir o amanhã é transformar-se todos os dias”, a campanha institucional começa na segunda, 5 de julho, com teaser e outras peças de apresentação, que vão circular em veículos de imprensa de Paracatu e nas redes sociais da companhia.
De agosto a dezembro, a cada mês, a campanha focará em cada um dos eixos do programa, além de apresentar um balanço final em dezembro.

Um dos meios de exercício da cidadania corporativa da Kinross, o Integrar é dividido em quatro eixos: cultura, educação, meio ambiente e geração de trabalho e renda. Desde 2020, com a pandemia do coronavírus, o programa passou a atuar também na esfera da saúde, com ações específicas voltadas para o combate da Covid-19.

Ana Cunha, diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da Kinross destaca a importância do programa. “Ao longo de dez anos, o Integrar foi fundamental para a empresa participar da vida comunitária e contribuir para o desenvolvimento sociocultural e econômico de Paracatu”.